A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns a você...

Eu tinha pensado em fazer um post beeeeem sarcástico, mas ai no meio de todos os adjetivos que eu estava empregando de forma negativa a eles, percebi que eu ganharia bem mais falando dos homens maravilhosos que eu conheço.
Vocês não depilam, não menstruam, não sofrem com salto alto, nem tem que vigiar o modo como sentam porque estão de saia. Vocês não tem cólicas, não dão a luz e não tem ideia da dor que é fazer a sombrancelha. Vocês não se preocupam por dias com o que vão usar nas ocasiões especiais, nem pensam na maquiagem que vão fazer. E ainda que isso tudo seja verdade, vocês tem tantas faces maravilhosas.
Vocês colocam seus casacos na lama para nós pisarmos em cima, abrem as portas e sempre nos dão passagem. Vocês sempre nos ouvem e levam tudo o que nós falamos em consideração. Vocês sempre olham nos nossos olhos, entendem o que dizemos e ligam no dia seguinte, vocês nos fazem sentir especial em todos os momentos. Os homens merecem mesmo parabéns, porque são sempre gentis, estão sempre de bom humor, com um sorriso no rosto e fazem de tudo para nos agradar, mesmo que isso signifique ir ao shopping na hora da final do campeonato estadual. Vocês nos mimam, dizem coisas lindas e sinceras sempre, entendem o sexo como uma consequência e nunca como um objetivo. Vocês jamais olham para outras mulheres quando já estão com alguém e nunca contam vantagem para os amigos. Vocês são todos uns doces e realmente merecem nossa adimiração, porque vocês homens, são os melhores homens que vocês poderiam ser. PARABÉNS.
...
Tá, a ideia de não ser sarcástica durou tipo... 20 segundos. Hahaha como deu para perceber, espero, o post foi uma brincadeira. Falando sério, eu realmente tenho homens maravilhosos na minha vida e eles merecem muitos, muitos parabéns pelo seu dia. Continuem sendo ótimos e melhorando!!
Feliz dia do homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário