A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia 8 - Machu Picchu/Cusco

Hoje não fizemos nenhum passeio, foi nosso dia de descanso. Como optamos por fazer todo o passeio por Machu Picchu ontem, resolvemos ficar tranquilos hoje. Dormimos até mais tarde um pouco, demos uma volta pelas feirinhas que havia perto do hotel e fomos para o trem de retorno a Cusco. A viagem durou 3h e meia aproximadamente, porque dessa vez viemos direto para Cusco, enquanto na ida já estavamos em uma cidade mais próxima e a viagem durou 1h. Novamente a paisagem era maravilhosa, afnal é o mesmo caminho.
Chegando a Cusco, voltamos ao hotel e depois saimos para jantar. Comemos em uma cantina italiana, muito boa, estava com saudade de comer uma pizza. Apesar do frio, fomos e voltamos a pé, pois queríamos retornar à Praça de Las Armas. Na volta as ruas já estavam bem vazias e apesar disso as lojinhas estavam quase todas abertas, reparei nisso desde os primeiros dias, o comércio aqui abre muito cedo e fecha muito tarde. Chegamos ao hotel rapidinho e já vamos nos organizar para partir de novo; Amanhã retornamos a Lima.
O post hoje é curtinho, porque não tenho dicas nem comentários a mais para fazer.  Beijos e boa noite!