A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 de junho

Ele sabe o que quero, faz o que eu digo, faz todas as minhas vontades. Ele assiste os programas que eu gosto comigo, não reclama de filmes românticos ou dos dramas que eu adoro.
Ele tem todos os meus sonhos anotados, me conta os dele sempre. Não tem segredos comigo, não mente, não olha para as minhas amigas e me liga todos os dias.
Ele me chama para sair e sempre lembra meu restaurante preferido, sabe o que eu gosto de beber e sabe o prato que eu vou pedir sem olhar o cardápio. Ele sabe também, que durante o jantar eu vou levantar umas duas vezes para ir ao banheiro, checar a maquiagem, e não reclama disso.
Ele não se importa que eu demore a arrumar o cabelo, tomar banho ou escolher a roupa. Ele repara quando eu estou usando uma roupa nova ou quando mudo o corte de cabelo.
Ele é sempre franco comigo. Não precisa ser perguntado para dizer que alguma coisa não está legal, mas também não mede palavras para me elogiar. Ele se veste bem, me consulta antes de definir o que vai usar e está sempre cheiroso e com o cabelo arrumado.
Ele tem todos os amigos mais bonitos da cidade e não se importa que eu olhe para eles.
Ele é simpático, educado, conveniente e me diverte muito! Se ele existe?

Sim! E é gay.

Minha homenagem ao DIA MUNDIAL DO ORGULHO GAY.
Sejamos homens e mulheres que amam e que respeitam independentemente da opção sexual do próximo. Sejamos homens e mulheres que, antes de tudo, têm consciência das diferenças. "Por um mundo sem racismo, machismo e homofobia."  

HOMOFOBIA É CRIME! DIGA NÃO AO PRECONCEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário