A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sábado, 5 de junho de 2010

Eu tenho duas coisas pra falar.

<- Essa foi a primeira.
A segunda, é que passar tempo com amigos é uma das melhores coisas do mundo!


Quarta-feira rolou um "sleepover" na casa de uma amiga... e rolou um sentimento bom de ser acolhida por um grupo de amigas que já se conheciam antes, mas que me aceitam, sabe? E que fazem questão de me fazer sentir à vontade, embora não tenham que se esforçar muito pra isso. Hahahaha. São os momentos gostosos assim, que constituem nossas melhores lembranças... Tanto é, que foi a segunda vez que fazemos isso. E apesar de terem faltado algumas pessoas dessa vez, foi muito, muito bom, como da primeira vez.
As meninas são tão animadas que saimos de madrugada (e de pijamas) para comprar coisinhas no supermercado 24h. Hahahaha. Dessa vez, até que foi mais light. Na primeira versão do "girls night" nós fizemos TANTA bagunça... rolou de sprite no Nintendo a consequências constrangedoras. Envolvendo jardins; o flyer (é o cachorro); correr; gritar e bom, atrapalhar a noite do vizinho :S hahahaha
O único problema do prazer de passar tempo com amigos é que ele é diretamente proporcional à saudade que você sente deles quando não os vê.
Há algum tempo não saio com duas amigas com quem era grudada ano passado... resultado? Uma me aguenta todos os dias, ou por telefone ou por msn, a outra, que está com a vida um pouco mais corrida, vai receber uma visita da Edwiges* essa semana. É sério, eu estou mandando uma carta pelo correio pra uma amiga da mesma cidade oO. É que tá difícil falar com ela de outro jeito... hahaha projetei essa solução hoje. Não sei se ela vai ter tempo para responder a carta, já que não responde nem meus scraps, mas eu tenho que tentar! Porque sei que é porque ela está enrolada com facu, trabalho e, possivelmente, segundo informações diversas, namorado...
Além das meninas, tem, ainda, os boys... uns eu não vejo há tanto tempo, que às vezes me pego imaginando o que  vou falar pra eles quando a gente se encontrar :x. Outros, eu vejo no mínimo duas vezes por semana, até porque, se for menos do que isso, começa a atrapalhar minha concentração, minha felicidade... hahaha. É que esses já passaram a fazer tanta parte da minha vida que são, para mim, como uma segunda família.
Sem falar dos meus amigos virtuais. Falando nisso tenho alguns depoimentos para responder, contando as novidades e comentando sobre o que me foi contado! Galera, amizades assim são muito saudáveis, sabia? Eu fiz duas boas amigas pela internet e embora não conheça nenhuma das duas pessoalmente, já aprendi muito com elas. (Antes que perguntem, deixa eu explicar. Eu sei que elas são pessoas de verdade, porque elas são conhecidas de amigos meus, não são pessoas away que eu conheci em chat, por ai. (y))
Enfim, o fato é que estar rodeada de amigos e perceber que eu posso aumentar esse ciclo de amizade é uma motivação a mais para minha vida! o/
Beijos a todos os amigos!

Um comentário:

  1. AMEEI ! sim a gente te acolhe pq é reciproco. eu posso dizer por todas as meninas que tava la naquela noite que todas nos sentimos muito confortaveis com vc, e nos divertimos muito tbm ;*

    ResponderExcluir