A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

YouTube

Pois é... tem uma variedade monstra de opções de vídeo pra você gastar seu tempo assistindo no youtube. Tem uns que te fazem chorar de rir, tem uns que você fica sem graça de não ter gostado, porque todo mundo acha MASSA e você acha idiota e tem uns... cara, tem uns que dá vontade só de chorar mesmo.
Por exemplo, quando você assiste isso http://www.youtube.com/watch?v=J0ZdzynbZK8 ... o que você sente?
Eu não vou falar mal de Restart, Cine... etc. Tem que fale mal deles por mim. Mas eu preciso falar sobre essa menina. QUAL O PROBLEMA DESSA PESSOA? Um bebê de 2 anos tem mais vocabulário que ela! (vozinha esganiçada) "Então, dai, é, vocês são gatinhos" Oo ENTÃO O QUE? Cadê a parte da frase que vem ANTES do "então" ? Porque eu aprendi que se usa "então" pra concluir uma ideia... mas ela não teve a capacidade de formular uma ideia. --'
Se você tem a oportunidade de falar alguma coisa pro seu ídolo, ou seja lá o que o Restart represente pra essa criatura, o que você fala? Bom, tudo o que ela conseguiu formular foi "amo muito" PORQUE O RESTO NÃO - FAZ - SENTIDO! "S2 S2" QUE TIPO DE RECADO É ESSE? E o gritinho depois? "Iêeee"... --' OI????
Ela devia ter ensaiado o que dizer antes de deixarem gravar qualquer coisa :~ heuiheuiheuiihuehuie
Eu não tô falando mal de "fã" não.... eu sou fã também, de muita coisa. Aliás, eu adoro uma banda que tem estigma de "emo" e tudo bem pra mim... não tô nem ai pro que dizem do McFly :~. Mas eu fiquei de cara com a (IN)capacidade da menina de se comunicar. Falasse qualquer (OUTRA) coisa ou então, pelo menos, falasse alguma coisa entendível.
Agora, só pra aproveitar a oportunidade, já que o Felipe Neto falou no vídeo dele de homossexualidade e tal... sem homofobia, mas eu quero divulgar essa comunidade, porque eu achei excelente. Cliquem ai em todos os links, e divirtam-se ou me odeiem por divulgar um Vlog que fala mal dos "coloridos", sei lá... mas a intensão não é ofender ninguém :~ 

P.S.: aprendi a "linkar" ontem, perceberam, né? Tô que nem criança que aprende palavra nova :~ hahaha
beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário