A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

domingo, 13 de junho de 2010

"Dia dos namorados é o mais frio do ano em SP"

A notícia do Estadão parece inútil aos brasilienses, mas me fez pensar muito. kkkk Coisa de quem não tem muito mais a fazer em uma noite de 12 de junho.
Eu pensei sobre o que há de positivo em um namoro e fui comparando com o que há de negativo. A conclusão foi que um namorado me faria muito bem, mas acho que não estou preparada para namorar agora.
Dá muito trabalho. Se gostar de alguém já torna a vida bem mais complexa, imagine namorar?!
Mas daí comecei a pensar em como seria bom ter alguém pra assistir filme comigo quando eu quero ficar em casa nas sextas à noite ou quando está fazendo muito frio (tipo... hoje!). Depois, eu fiquei pensando que se eu tivesse um namorado, não ia ter problema pra arranjar alguém pra ir pro Falamansa comigo, ou pra sair pra dançar samba de gafieira (isso atualmente é pré-requisito pra namorar comigo :x hahahaha). E de quebra, minha mãe ia parar de pegar no meu pé (tenho certeza disso!). Sem falar em todos os tios/tias/amigos dos meus pais que iam parar de me atormentar com as indiscretas perguntas sobre namoro [como se eu fosse mesmo sentar numa mesa com amigos, que nem são intimos, dos meus pais e contar pra eles alguma coisa sobre meu namoro...].
Qando cheguei na parte ruim, pensei no que vem de problema junto com o namorado fofo, que leva pra dançar e que vê filme em casa quietinho quando você quer.
Ele demanda uma atenção e um tempo que eu não tenho agora. Além da paciência, que também está em falta ultimamente. Depois, tem os tais telefonemas. No começo vocês se falam uma vez por dia, depois começa uma obsessão, uma coisa de ligar toda hora, querer saber onde está, com quem e o que está fazendo... E a preocupação? Ter que pensar em onde e o que uma outra pessoa pode estar fazendo não cabe na minha agenda esse ano. Eu tenho muito a pensar e a fazer. E me preocupar com o que/onde/com quem o meu namorado está, não ia dar certo, mesmo! Eu ia acabar sendo uma daquelas namoradas relapsas :/. Fora, o detelhe, que eu simplesmente não suporto que tentem me "controlar".
Dai, lembrei como é bom andar de mãos dadas, deitar no ombro de alguém no cinema, sair pra comer alguma coisa e depois ir assistir um filme... ter companhia para aqueles programas de família ou então ficar em casa sem fazer nada, mesmo. Nessas horas, ter um namorado é a melhor coisa do mundo e o fato de não tê-lo dá vontade de chorar :T... hahahaha
Mas... whatever! ;~ Eu tenho bons amigos e, mais cedo ou mais tarde, meu príncipe aparece (or let's hope so)!

beijos, tenham um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário