A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia do Pensamento

Bom, como o título do post diz, hoje é dia do pensamento então eu resolvi fazer um post pra vocês pensarem. Obviamente como hoje é sexta-feira e eu estou muito bem humorada, vou pular as questões de consciência social, ecológica, etc... E vou brincar um pouquinho, dar algum material para ocupar suas mentes... ou não.
Algumas coisas inexplicáveis:
Porque quanto mais a gente dorme mais sono sente?
Porque algumas "constantes" da física são inconstantes?
Porque passam um algodão com álcool no braço de quem vai tomar injeção letal?
Porque havia uma serpente "do mal" se Adão e Eva estavam no paraíso?
Porque o Pateta fala, se veste e anda ereto e o Pluto não?

Algumas perguntas que não querem calar:
Se um automóvel viaja na velocidade da luz, seus faróis servem para alguma coisa?
Uma tartaruga sem casco é pelada ou sem teto?
O que as ovelhas contam para dormir?
Como as plaquinhas "proibido pisar na grama" são colocadas?
Porque os filmes espaciais sempre tem som de explosão se o som não propaga no vácuo?
Porque calça a gente veste e sapato a gente calça?

Tá, chega! A última pegurgunta foi trash demais até pra esse post. Tem muitas desse nível, mas eu não vou ocupá-los com "porque o Exalta Samba toca pagode e o Zeca Pagodinho toca samba?" hahahaha Esse post foi mesmo só pra quebrar o gelo. Amanhã eu posto uma crônica que escrevi para rebater o último post (; Hahaha ficou muito "Eu não acredito em amor e casamento". :~
Beiiijos! Bom restinho de sexta-feira 13 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário