A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aquarianos são assim mesmo...

Eu, particularmente não me encaixo em várias das características típicas do signo. Eu não sou tecnologicamente avançada, apesar de adorar essas coisas novas que aparecem, nunca sou a primeira a saber o que rola, o que quer dizer que eu raramente sei do que está acontecendo antes que seja o único assunto na mídia. Enfim, eu não tenho nada de intelectual. Além disso, aquariano tem fama ser "à frente de seu tempo", mas eu não sei não, às vezes acho que eu estou é atrasada. Talvez o meu momento ideal tenha sido umas décadas atrás.
Fora isso, eu me encaixo no resto das descrições do signo: "Para quem é de Aquário, liberdade é uma conquista diária. São totalmente dedicados em alcançar a sua independência, e nem sempre tem tempo de dedicar sua vida aos seus parceiros. Aquarianos têm uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Os aquarianos são capazes de ver os dois lados de um argumento, o que os fazem um dos signos mais tolerantes e sem preconceitos de todo o zodíaco. Estão abertos à verdade e dispostos a aprender de todos." E essa é só uma das várias coerências.

 "De qualquer forma (e em última instância), você acabará fazendo o que lhe dá na telha. Por isso, não é imprescindível envolver-se em discussões tentando explicar suas razões, porque, no fundo, não há nada para explicar." Esse trecho é do Horóscopo da Revista do Correio de 29/05, Signo de Aquário; e foi ele que me motivou a escrever o post de hoje.

Eu sou assim mesmo. Sou decidida e tanto, que às vezes sem perceber, tomo minhas decisões e ainda que não perceba, vou convergindo à ela, não importa o quanto eu tente me desviar. Constantemente me vejo na situação de uma parte de mim ter certeza do desfecho do que quer que seja, enquanto a outra tenta modificá-lo. Acontece que a minha parte racional reluta, mas impreterivelmente quem prevalsce é o meu lado emocional e burro. Burro não, es-tú-pi-do. Mas fazer o que?! É assim, sempre foi, continua sendo. Nem sempre aquilo que é óbvio para os outros me parece o mais correto, ainda que seja. Oras, falo aqui dos meus sentimentos como se fossem equações, nulas. E é assim mesmo, no final, sempre tenho que começar de novo, do zero. É como se eu anulasse tudo o que eu fiz, com uma só decisão errada, mas que nem é tão errada assim... só não é a mais certa para as pessoas normais, mas é para mim. Será que isso é tão errado quanto soa?

Eu vou deixar o post assim sem final mesmo, porque eu estou meio bagunçada por dentro, e isso tá ficando mais explícito do que deveria aqui no blog. Então é isso ai. Deixa para lá essa bobagem toda... e isso inclui o último post também.
Boa noite, Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário