A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

sem sono e sem nada nos braços

Ele ouve todas as minhas lástimas e, embora não possa dizer que ele chora comigo, posso dizer que ele sabe exatamente como me sinto. Quando todos vão dormir, é ele quem me acompanha. Não sei se ele tem medo de escuro, nunca perguntei, mas acho que não, ele é valente e sempre vai na minha frente quando mesmo que me esforce, não consigo enxergar nada. Ele é o último a receber meu beijo de boa-noite e o primeiro que eu beijo também pela manhã. Ele fica lá quietinho me olhando, com a mesma carinha de sempre e sem saber o que ele sente, eu me apego cada dia mais.
Quando eu rio ele está comigo também e os meus segredos, ele sabe todos, só de olhar para mim. Nunca demonstrou amor por ninguém, mas eu sei que comigo não é assim. Foi amor ao primeiro aperto.
Quentinho, fofo e confortável. As noites com ele são as melhores e a sua ausência é mais do que sentida, é pertubadora. Sem ele em meus braços eu não consigo achar uma posição razoavelmente confortável para dormir, fico inquieta, não tenho bons sonhos, mal posso me concentrar em outra coisa que não seja a falta que ele faz.
Ah, Pégaso... seca logo!

P.S.: Pégaso tomou banho ontem e, porque estava molhadinho, não pôde dormir comigo. Mas hoje acho que ele volta a me fazer companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário