A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ah, o Verão....!

Adoro esse final de tarde nebuloso. E embora nada supere as noites chuvosas, me fascinam as manhãs multicoloridas do verão. Despertar às 6h e sentir-se acordada com horas de adiantamento é incômodo para alguns, mas me agradam os dias mais longos e o anoitecer ensolarado. Me apetecem, os sabores e os cheiros. Me confortam, os momentos e os afagos. Me impressiona o modo como tudo isso toca a alma. Me engrandece, a expectativa, e me fortalece, a saudade. Mas, principalmente, me agrada adormecer e ter certeza de que ao acordar no outro dia todas as sensações se repetirão, os prazeres serão multiplicados e as felicidades divididas para serem compartilhadas.
Adoro esse final de tarde nebuloso, as noites chuvosas e as manhãs multicoloridas do verão. Adoro o sol e a chuva, adoro os ventos e a calmaria. Adoro tudo e adoro muito. E ainda que faltem vários dias para sua chegada, já estou ansiosa com a aproximação da adorada estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário