A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se beber fosse pecado, Jesus tinha transformado água em fanta uva.

Hoje eu li duas coisas que me fizeram tirar o peso da minha consciência. A primeira foi essa que é o título do post, a outra foi o horóscopo da Revista do Correio. Eu sou de aquário e lá estava o textículo de hoje: "São tantas e diversas as coisas que acontecem que não seria possível obter agora o panorama completo, o desenho geral que revelasse a você a tendência mais definida deste momento. Por isso, continue vivendo." a minha interpretação do horóscopo foi mais ou menos: carpe diem. Acho que muito mais por causa do momento que eu estou vivendo do que pelo significado, mesmo, do texto. É que a força das ondas depende da resistência do seu barco. Não é? Tudo é relativo, e pra mim, na vida que estou levando agora, não ter uma tendência definida, significa construir eu mesma o meu caminho, mesmo que isso inclua algumas loucuras. Estou vivendo, e aí? Só quem pode decidir como fazer isso sou eu. Por essas e outras que o modo como resolvo me comportar em um dia específico não é parâmetro pra nada. Ontem foi um dia diferente de todos os outros que já tive e todos que vou ter, porque cada dia é um dia. E é essa inconstância da vida que a torna tão divertida. Viver controladamente é um saco! Então, é isso aí.
Ontem a minha noite não deu super certo, mas eu tava com as pessoas que eu gosto, curtindo o momento. Exagerar na dose faz parte também, se não passarmos por isso não aprendemos nossos limites. Viver e deixar as coisas acontecerem é o melhor jeito de aprender. Afinal, não dizem que a vida é a melhor escola?! Então abaixo à repressão maternal! hahahaaha Esse apelo tem alvo definido: eu tô aprendendo a viver, mãe! Do meu jeito. Confie na base que você construiu pra mim, porque ela é excelente. Aliás, vamos ampliar um pouco mais o alvo do apelo: Todas as MÃES, PAIS, AVÓS, todos os responsáveis por algum adolescente, deixem a gente descobrir nossos limites! Fiquem tranquilos. Vocês descobriram os limites de vocês por vocês mesmos, agora é nossa vez (; É um ciclo natural, sabe? A gente vai aguentar isso dos nossos filhos também. Apelo feito,  espero ter atingido meu objetivo.
beijos, internautas! Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário