A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depois de domingo devia ter outro sábado...

Semana passada foi uma bagunça e essa semana minha vida está uma loucura. Provas, provas e mais provas e além das várias horas de estudo, o resto tá um tédio. Nenhuma novidade, meu piercing continua na fase do "não me toque" e já está me dando preguiça. Os personagens mais importantes da minha vida atulamente são Hobbes, Locke, Grotius, Aristóteles, Cícero, Thomasius e todas as outras personalidades que os professores de filosofia e sociologia repetiram tantas vezes no ensino médio. Pois é, ninguém mandou fazer direito, né, Clara --'. Hahahaha mas eu até que gosto.
Hoje eu descobri que domingo é dia das mãe e adivinha? Além de estar zerada, não faço a mínima idéia do presente que vou escolher pra mamãe... preciso pensar em alguma coisa logo! Ideias?
Então é isso, quarta-feira as provas terminam e a vida volta ao normal. Os planos pra essa semana já estão definidíssimos, e incluem fazer nada quarta a tarde, pra compensar as várias horas que ainda vou estudar até lá, encontrar a galera do Leonerds na sexta à noite pra comemorar o aniversário do Niki, e churras com a galera do Ceub no sábado. Finalmente vou ter um fim de semana decente de novo! =D Tem mais algumas pessoinhas que eu queria ver, mas só dois dias no final de semana não dá --' vai ter que ficar pro próximo.
Eu acho que a semana devia ser ao contrário, aulas sábado e domingo, e nada nos outros dias, ia ser bem mais interessante! Hahahaha
Beijão! Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário