A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 13 de abril de 2010

Primeiro Post (:

Resolvi: chega de esperar. Cansei, não acho ninguém pra me ensinar a tirar essa loira do meu template quase-perfeito, poxa! Vou publicar meu primeiro post assim mesmo, vigiada por uma loira dos olhos azuis, que só parece comigo no branco do olho :~ Enfim, enquanto não consigo postar MINHA foto no MEU blog, vai ficando por ai a loirinha simpática...Pelo menos, até que alguma boa alma me ajude a tirá-la dai.
Eu não pude esperar mais, porque minhas ideias estão passando... Volta e meia tenho uns insigths de assuntos interessantes pra escrever aqui, mas por causa do bendito template, estava enrolando. Já tá na hora de tirar a poeira desse blog! Vou postar com "a outra" ai mesmo.
Pois é, já tá tarde e eu vou dormir, hoje resolvi dar um basta na protelação do blog e só. Assim que pensar em alguma coisa legal, retorno aqui pra escrever (:

Ah, antes de ir, deixa eu fazer uma observação sobre um aprendizado recente. Hoje aprendi que qualquer movimento que você faça, principalmente da cintura pra cima, move de alguma forma as suas orelhas. É, eu também nem desconfiava. É muito estranho, porque você nem se dá conta de que TEM orelhas, durante a maior parte do tempo. Tô mentindo? Afinal, elas ficam lá "paradonas", não tem nenhuma função motora. Digo, você não sai por ai mexendo as orelhas. Pois é, mas elas são afetadas por MUITOS movimentos simples e nós nem percebemos.
Eu descobri isso, porque fiz um piercing novo na orelha, mais especificamente, na parte interna da orelha, o piercing nesse local é nomeado "hook". Enfim, cara, como dói esse furinho. Não é insuportável, sabe? Na maioria do tempo, é até gostosinha a dor, hahahaha pareço louca, né? Mas não é loucura. É que estava há tanto tempo querendo fazê-lo, que sentir a dorzinha e o quentinho na orelha me fazem lembrar que, felizmente, concretizei mais uma vontade (:. Bom, o que percebi foi que ações como rir, falar, mastigar, espirrar e sentar (sim, sentar Oo) movem a orelha MUITO. É isso ai, e mexer a orelha dói.
P.S.:Se você não achou interessante, espere até furar a orelha! Depois me diga se é ou não é estranho.
#Lembrete: Acabei de descobrir que bocejar também estica violentamente a orelha, portanto *não bocejar* (isso é controlável? --' Bom, na dúvida, vou dormir antes que precise tentar controlar bocejos para escapar da dor :~ ).

Beijinhos, boa noite!
[Esse post foi escrito no dia 12/04 apesar da publicação estar no dia 13 do mesmo mês.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário