A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Baixo astral não é comigo! ;)

Gente, hoje uma amiga minha comentou que o blog está MÓRBIDO, deprê, alguma coisa assim Oo. Dai, eu queria fazer um breve esclarecimento sobre como eu me sinto sobre o blog.
Eu escrevo aqui porque eu gosto, então, haaaaan... eu me divirto MUITO escrevendo. O post de ontem, por exemplo, foi inspirado em um comentário que uma amiga fez, com o qual eu me identifiquei, então pensei: "Poxa, acho que todo mundo passa por isso." E dai resolvi escrever, eu ria muito enquanto escrevia, principalmente, porque sei que o que eu escrevi não fui eu que inventei, acontece o tempo todo! E porque, somada à minha fase rebelde, que está no ápice, as palavras fluem... ai fica ainda mais divertido escrever.
Acho que essa fase passa daqui a pouco (: mas é porque, pensa comigo, fiquei esperando 18 anos pra ter 18 anos e agora, que finalmente tenho meus amados e desejados 18 aninhos, tenho que ficar me submentendo aos meus pais, tanto quanto antes ¬¬. O Estado me reconhece, por lei, como capaz e atribui a mim plena responsabilidade pelos meus atos, mas os meus pais insistem em não dar a mínima pra isso :~. Pior que a gente cresce achando que vai ser tudo diferente! --' huiheiuhuie Doce ilusão! Acho que a cobrança só aumenta ;x isso sim.
Enfim, deu pra entender? Eu não sou emo, nem quero fazer uma revolta adolescente contra os pais, ok? Oo

Bom, o próximo tema de post já foi escolhido. Se der, eu escrevo hoje mesmo, mas mais tarde, porque agora tenho mil coisas pra fazer... E se não der hoje, amanhã escrevo (:
P.S.: Só por curiosidade, achei essa comunidade no orkut: Imaginação de mãe é fod* > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39981216 Que combina absolutamente com o último post. Hahahaha

Beeeijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário