A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Que loucura!

Hoje ainda é quinta, mas rolou muita coisa essa semana!

  • Descobri coisas que nunca imaginei, coisas que minha memória não recordava :x e que eu acho que preferia não saber;

  • Briguei e fiz as pazes com minha mãe, em menos de 48 horas;

  • Fiz novas amizades, percebi que preciso correr atrás de algumas e coloquei à prova, outras;

  • Li textos interessantes, passei a seguir dois novos blogs (aliás, recomendo que depois deem uma olhada);

  • Assisti bons filmes, ouvi boas músicas e descobri programas legais no computador;

  • Fiz duas provas, matei aula pela primeira vez no ano;

  • Entrei numa dieta que acabou no dia seguinte, porque inventei uma sobremesa nova... hahaha;

  • Falei com um amigo que não falava há muito tempo, disse 'eu te amo' pra outro amigo e senti saudade de gente que não vejo há pouco tempo, mas que sempre faz muita falta;

  • Machuquei o meu ombro e um coração, mas que não foi o meu :/. Foi quando percebi que às vezes a fila (a nossa também, mas principalmente a dos outros) não anda tão rápido quanto gostariamos...
Essa semana nem foi tão diferente assim, na verdade, essas coisas acontecem todos os dias, mas aconteceu tudo em 4 dias e, por isso, talvez, é que esteja parecendo que foi TANTA coisa.
Acho que o que a gente precisa é acostumar com essas coisinhas... que acontecem mesmo, e aí? Decobertas, brigas, fases de amizades, novos interesses, aulas --', dietas mal-sucedidas ¬¬, saudades e decepções... tudo parte da vida. Afinal, sem essa mistura toda, o dia-a-dia vira uma rotina sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário