A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"A primeira metade da nossa vida é estragada pelos pais e a segunda pelos filhos." - Clarence Darrow

Hoje eu tô cansada. Cansada até pra discutir. Por esse motivo (e provavelmente por um instinto natural de preservar meu próximo final de semana) eu nem contestei quando minha mãe disse "você não vai sair hoje, MESMO!". Quer saber, eu quero agradecer por essa resignação... É que tem hora que é melhor mesmo a gente calar a boca e ficar de boa.
Ia adiantar de que bater o pé e comprar outra briga? Nada, né? A única diferença ia ser que no final, além de continuar em casa eu provavelmente ia sentir vontade de quebrar um vaso na cabeça dela. ;~ Não tô dizendo que eu fosse fazer isso.... credo! Mas é que as vezes eu fico tão irritada que nem se o Papa aparecesse aqui em casa ia me impedir de querer quebrar alguma coisa (sem julgamentos, please! Aposto que existem mais milhões de pessoas que se sentem assim).
Enfim, hoje eu tô com síndrome de adolescente rebelde. A minha vontade agora é... de comer brigadeiro, mas se tivesse como, eu teria vontade, também, de sair de casa agora mesmo. Teria vontade... não tenho porque sei que não vai rolar ;~ e detesto ter vontades que estão fadadas a serem vontades e só (isso inclui o brigadeiro --' porque não tem leite condensado aqui em casa, e eu só descobri isso às 21h46, o que impossibilitou a minha pessoa de ir comprar um (y)).
Enfim, voltando ao brigadeiro... hahaha brincadeira, sério, voltando a minha (in)conformidade de ter que passar o final de semana em casa... Sabe o que irrita mais? Saber que ela tá me punindo por uma coisa que ela já fez também e que não deixou de fazer por ter sido repreendida, se é que ela foi repreendida alguma vez. *Aliás, que mania chata dos pais, de achar que a gente tem que ser certinho, se eles fizeram todas as merdas possíveis quando tinham nossa idade --'.*
Bom, ou melhor, ruim, a conclusão: cá estou eu, sexta-feira à noite em casa, sem paciência, sem amigos e sem brigadeiro. Quase dopada de miorrelaxante, antiinflamatório e analgésico (devido ao tombo que levei ontem). Sem sono, sem nada pra fazer e sem paciência, de novo. Ah! E sem brigadeiro. Então, eu vou assistir "A Lista de Shindler" que é pra combinar com meu estado de espírito, vou comer sorvete de flocos, que é pra combinar com o FRIO que tá fazendo aqui em casa e vou dormir cedo, que é pra ver se amanhã acordo na hora de tomar meu remédio.
Beijos, boa noite e boa sorte com os pais de vocês, sempre!

P.S.: "O respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesses dos filhos"- Raúl Brandão.
Não sou eu quem está falando! Mas eu concordo... quando a relação ultrapassa esse estágio as desavenças começam, de fato, a terem mais importância que os momentos de boa convîvência. E relação nenhuma resiste a isso (Vide Charlie Harper...Kkkkkkkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário