A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cidade Maravilhosa

Nos últimos dez dias, o Rio de Janeiro deu todo o seu melhor, talvez, para compensar a minha viagem frustrada de julho, que rendeu 7 dias de chuva. Dessa vez o Rio nos recebeu com toda a luz e o calor de um sol quente, tardes deliciosas e companhias maravilhosas.
A viagem foi sucesso absoluto, conheci pessoas ótimas, que me trataram super bem, rimos bastante, saímos, turistamos, passamos perrengues galáticos, mas nos divertimos mesmo assim, conheci lugares novos e realidades diferentes, descansei muito, AMEI.
Aos que contribuíram para a viagem ser excelente, meu sincero obrigada, muito carinho e saudades, desde já! A memória vai ficar habitada com os dias que passamos juntos por muito tempo e a alma morrendo de vontade de voltar.
Obrigada pela hospedagem, pela atenção e pelo carinho com que todos me receberam!
E obrigada a você, amor, que fez o convite para a viagem, que me aguentou todos esses dias mais juntos do que nunca, com um super sorriso no rosto e o peito cheio de amor. Te amoo, meu lindinho! 
BEIJOS e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário