A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O dia em que o mundo não acabou, pra todo mundo.

Hoje eu não sei. Estou apagada, senão pelas lâmpadas que esquentam a sala em que eu escrevo sozinha, se não contar as lágrimas. Eu estou sem fôlego, sem saber como dar o passo seguinte, estou sem ritmo, sem foco, sem objetivo.
Hoje estou sem graça, sem fala, sem jeito. Estou sem credo, sem senso.
Estou com medo, sem ter como descobrir de quê. Hoje eu desisti de um dia, mas não sem antes ter certeza de que poderia recompensá-lo. Hoje eu desisti de sorrir e de tentar, mas eu juro que só hoje. Isso eu prometi pra mim. Que ninguém mais vai tirar o meu sorriso, nem minha vontade, que ninguém vai tirar minha luz, nem minha diretriz. Nem por um dia. Hoje eu não soube resistir.  Mas agora eu aprendi que ninguém pode ensaiar o que dá errado, e que a gente tem que estar preparado para o que seja que venha e reagir como puder.
Só não dá mesmo, pra jogar pro alto, aceitar que a tarde foi embora, que o calor do sol já esfriou e simplesmente contabilizar e aceitar o saldo negativo. Esse cansaço de final de ano pode afetar nossos corpos, e nossas mentes, mas não nossas almas. Se estamos cansados, então vamos levantar. Se estamos esgotados, então vamos descansar. Se estamos sem saber, só não vamos entregar. Hoje eu podia ter dormido o dia inteiro, e teria descansado desse dia que não me fez bem. Essa noite eu vou deitar sem paz, mas vou dormir bem acompanhada e amanhã vou acordar renovada, isso eu sei.
Boa noite, pra você que tem um dia pra valer por dois amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário