A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sábado, 8 de janeiro de 2011

Olá, 2011!

Estou uma semana atrasada, mas é que não tive como escrever antes. Logo, esse é aquele post que devia ter sido no dia 1º, ok??
Resoluções de começo de ano tem fama de serem promessas que a galera acaba abandonando no meio do caminho... pois é, e a minha primeira desse ano é mudar isso: ao invés de fazer promessas, vou traçar metas, porque esse é o certo, visualizar um objetivo que você quer agora e não fazer promessas, porque dai, se o objetivo mudar você não fica devendo aquela tal promessa...
Então os meus objetivos esse ano são: ser muito feliz; me dedicar muito aos meus estudos e ao meu namorado, hahaha, fazer as pessoas que estão a minha volta felizes também, da forma que for possível; começar um curso de línguas novo, italiano, francês, alemão.... eu tenho até fevereiro para escolher; fazer um curso de libras e já que eu não trabalho e felizmente não tenho necessidade de trabalhar por enquanto, utilizar o meu tempo desempenhando alguma atividade com quem precisa de um pouco mais de atenção; tocar os meus planos de fazer intercâmbio pra frente; (ah!) me tornar uma boa motorista, porque por enquanto, devido à falta de prática eu estou meio perigosa ainda, hahahaha, mas prometo que vou treinar bastante; mudar o meu guarda roupa para que ele pareça um pouco mais com o que eu sinto por dentro, porque eu cheguei à conclusão de que eu uso roupas muito sem graça a maior parte do tempo e embora seja um guarda roupa bastante pratico, não retrata a minha personalidade muito bem...; manter minhas amizades e fazer muitas novas amizades; continuar na dança e se tiver tempo entrar em mais uma turma; dividir melhor o meu tempo e voltar a praticar alguma atividade física (e parar de dar a desculpa que eu danço, porque isso é mais atividade de lazer do que física, hahahaha). Pronto, ai estão. Tomara que eu consiga realizar tudo, que vocês tenham muita força de vontade e que o universo conspire a favor da realização dos meus e dos seus objetivos também!
Tudo de melhor para nós e para o mundo nesse ano que começou!
Até breve (isso eu posso prometer)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário