A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ela não está.

Semaninha difícil essa! Difícil não porque eu tenha muita coisa para fazer, ou porque eu tenha muitos problemas, nem por nennhum desses motivos óbvios que todo mundo tem e com os quais todas as pessoas têm que lidar diariamente, mas porque não importa que os horóscopos do mundo inteiro contradigam e que os astrólogos estejam super certos que não pode ser, eu estou no meu inferno astral. E que inferno! Nem eu estou me suportando.
Não tem nada errado sabe, mas parece que está tudo fora do lugar e só de pensar em colocar tudo em ordem me dá uma vontade louca de fugir, não do mundo, nem dos outros, mas de mim mesma... Vontade de deixar tudo o mais de lado e ser uma pessoa diferente só por um momento, pra consertar tudo dentro de mim e depois voltar a ser quem eu tenho que ser.
Vontade de dizer para todos e tudo que bate à porta, que "Não, ela não está. Foi dar uma volta e quando voltar ela te avisa. Não, não liga pra ela, ela te liga. Não ela também está indisponível virtualmente e não vai responder scraps, e-mail e muito menos tweets, o telefone está desabilitado e o celular foi programado para não receber chamadas nesse momento."
Na verdade o que acontece é que tem hora que a nossa alma fecha as portas até pro nosso corpo e nada mais responde. A vontade não corresponde à energia, a coragem não corresponde as circunstâncias, a saudade não corresponde à distância e o humor simplesmente não corresponde à nossa personalidade. E eu posso dizer isso com tanta certeza, porque eu não sou essa pessoa sempre, mas hoje eu sou e ponto final.
Hoje, ontem e talvez até a próxima semana ou talvez não e tomara que não, porque se não, eu vou me cansar de mim mesma. E já é difícil quando a gente cansa dos outros, eu posso dizer isso com tanta certeza, porque ontem, hoje (e talvez semana que vem) eu cansei de todo mundo, então imagine o drama de cansar de si mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário