A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

'para sempre' incerto

Eu nunca imaginei que fosse me entregar assim.
Não porque me imaginava incapaz desse sentimento, mas porque me imaginava mais consciente.
De repente eu troquei todos os meus com certeza, por alguns 'talvez', 'quem sabe', 'sei lá'.
A única certeza que eu tenho hoje é de não querer me desfazer de nós. Ainda que nós não sejamos uma certeza....
Ou somos?
Uma vez eu disse a alguém que estar com outra pessoa nunca é uma certeza, porque o para sempre é tão improvável quanto possível, e ouvi em resposta, de um homem com os filhos já criados, que estar com uma pessoa é certeza quando os dois fazem a opção pelo para sempre.
Oras, fácil então.
No meu 'para sempre' eu escolho você.
...
e agora, quando é que a certeza chega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário