A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

domingo, 19 de julho de 2015

7 meses

Você me desconstruiu, e, no entanto, eu nunca me senti tão completa.
Todas as minhas verdades pré-constituídas estão sendo reanalisadas.
Eu não tenho mais pressa, na verdade, eu adoraria que o tempo passasse um pouco mais devagar quando estamos juntos.
Eu não tenho mais vontade de desligar o telefone, ou de ficar sozinha... Mesmo quando alguma coisa me chateia, a minha vontade é estar no seu abraço.
Eu consigo fazer planos contigo com um sentimento genuíno de que vou conseguir concretizá-los.
Estou aprendendo a dar importância apenas ao que realmente importa.
Participar da sua vida e dos seus dias me condicionou a filtrar meus sentimentos, mas mais do que isso, tenho aprendido diariamente o valor de ter alguém que me faz sentir de verdade.
Uma das coisas que mais me deixa satisfeita é te agradar, seja com um sorriso, um carinho, um cafuné.
Eu estou viciada em você. Mas só porque não consigo pensar em nada que me dê maior prazer do que sua companhia.
É um vício controlado e gostoso. Nada que realmente demande frequência a grupos de apoio.
É um descontrole controlado.
Um conjunto de impulsos malucos, estrategicamente organizado.
Loucura para os céticos;
Amor para os românticos;
Você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário