A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 7 de março de 2016

Sono bom

O seu soninho é o mais gostoso.
Ou ao menos o meu descanso com você cochilando no meu colo é.
O beijinho sonolento no pescoço é maravilhoso.
Cada detalhe do seu rosto.
O jeito como você suspira, se vira na cama inquieto, mas depois sempre repousa o rosto em mim.
Aquele ronquinho que é um assobio...
e aquele que é um mini terremoto, mas que sempre me faz rir.
Os sorrisos que você provoca no meu rosto quando está dormindo, porque eu acho uma gracinha te assistir.
As lágrimas que enchem os meus olhos todas as vezes que eu me lembro o quanto sou feliz.
Com você eu topo tudo e posso o que quiser.
Eu só não poderia te perdoar se você estivesse em algum outro lugar que não fosse bem aqui.
E não saberia me desculpar se não tivesse feito todo o possível pra te trazer pra perto de mim.
Definitivamente seu lugar é no meu peito...
Sorrindo-sonhando.
Fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário