A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Acabou.

Sabe quando terminamos algo?
Não  quer dizer necessariamente que é o fim, certo?
Terminamos um texto, mas não necessariamente a história;
Terminamos um curso, mas não terminamos os estudos sobre a matéria que ele abordava;
Terminamos uma fase, mas ai partimos pra outra que só existe por causa da anterior...
A vida costuma ser uma continuidade de atos e fatos e passagens, até que um dia acaba.
Não estou falando da morte, embora pudesse.
Estou falando de finais.
Eu gosto dessa distinção entre terminar e acabar.
Porque nós terminamos as coisas o tempo todo...
Mas quando alguma coisa ACABA, já era.
Porque acabar não depende da nossa vontade, é só fim, tchau.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário