A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

sexta-feira, 22 de março de 2013

Enredado

Eu sempre tive impressão, com exceção de uma causa ou outra, em que eu tive certeza de ter sido compreendida, que minhas ideias fossem um tanto quanto confusas.
Depois desapeguei, descobri que ser rebuscada é meu jeito mesmo, se eu não quiser ser complexa, nem requintada, nem nada, é melhor não ser nada mesmo, e não fazer e não falar e não escrever.
Ataviar é um mimo, é um encanto, chega a ser um delírio...
Tanto, que se pudesse, colocaria laços nos meus textos, e cores na minha fala e movimento na minha imaginação, até que ela saísse divagando por ai e perdesse o caminho de volta para sempre, só para nunca mais ter que parar.
Mas só quem me conhece vai entender o que é, para mim, cogitar isso tudo, fomentar esse universo paralelo .
Quem sabe de mim, entende meu júbilo, compreende meus gracejos, gosta desse meu jeito complectível de adorar ser simplesmente composta e ainda sim ser harmônica e ser simplesmente impossível, sendo absolutamente alcançável. E essa minha mania de estar por ai, sem nunca ter saído daqui.
Entende?


Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário