A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Descerrar

É muito esquisito ver como o amor evolui e muda completamente os nossos pontos de referência. É incrível perceber que amor não passa, não some, só amadurece, aposenta, se acalma. 
Às vezes o amor mais caloroso, mais apaixonado, vira um carinho quieto, uma adoração calada, um cuidado. Pode ser que vire obcessão, ou então só preocupação e curiosidade.
É inacreditável como as fotos fazem lembrar do jeito, do sorriso, das risadas, das manias mais simplórias, dos momentos mais complexos, e por vezes até do toque e do cheiro.
Chega a ser absurda a forma como pode sobrar só amizade e zelo, e tem vezes que nem isso.
E aí, será que amamos? Será que era de verdade? Ninguém pode dizer. Afinal, quem é que tem certeza das coisas como essas...
Mas uma coisa eu sei: o instante de amar é tão único e tão maravilhoso, que não importa no que ele se tranformará depois, enquanto for DELICIOSO, se entregar sempre valerá a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário