A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amar você

Se você pudesse ver as coisinhas que eu faço todos os dias pensando em você... Ah se você soubesse as coisas que eu deixo de fazer pensando em você. Se você soubesse o quanto eu tento esconder.
Se você soubesse a influência que o teu gosto tem no meu guarda-roupa; quantas vezes eu troquei de roupa pensando no que você provavelmente iria usar; quantas vezes eu troquei tudo só pra calçar aquele sapato que você gosta, ou fazer a maquiagem que você prefere.
Se você soubesse quantas noites eu passei acordada; em quantos programas diferentes eu pensei, pra tentar tirar nossas noites da mesmice; quantas sinopses eu li, quantos jornais eu pesquisei.
Se você soubesse as lágrimas que eu impedi que escorressem, os gritos que eu segurei, os sorrisos que eu omiti. Ah, Se você soubesse quantas vezes eu "esqueci".
Se você tivesse alguma forma de sequer imaginar o tempo que eu dediquei a tentar te agradar.
Você poderia entender porque dói tanto deixar pra lá.
Ah, se você soubesse o que eu quero dizer.
Eu não teria que tentar explicar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário