A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boa Noite

Noite passada fui dormir esperando um beijo seu. Se não, ouvir sua voz, se não, pelo menos ter notícias suas, se não pudesse te ter comigo.
Hoje acordei torcendo para virar e ver você deitado ao meu lado, ou para ter uma chamada perdida no celular ou, pelo menos, uma mensagem. Depois que vi que não, torci pra que tivesse um recado em rede social, torci para ver se nome na minha caixa de entrada.
Sai de casa pensando em quando ia saber de você, se ia ouvir sua voz essa manhã, ou se mais tarde, ou se não a ouviria e se você não ligasse, se eu ligaria.
Durante a tarde desliguei-me de tudo. Desencanei de você. Não pensei no seu rosto, nem nos seus olhos, nem no modo como você me olha ou no jeito como me toca. Me distrai com outras vozes, outros sorrisos. Me concentrei, fiz tudo o que tinha pra fazer, e no final da tarde, quando tive um tempo livre e minha mente se direcionou novamente a você, exercitei a minha ânsia de te querer, a impossibilidade de te ter e a saudade que senti de você.
Bem à noite me peguei pensando em como tinha sido bom o dia. Me vi fazendo o balanço e quando pesei tudo, você não ter dado notícia não pesou nada. Diminui, simplificou, deixou mais leve (e mais vazio...).
Essa noite, será que você volta, será que você vem? Se não vier mal não faz, mas faça o favor de não vir amanhã também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário