A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Monsoon

Para ler ouvindo (sério!):  http://www.youtube.com/watch?v=P9vE7EO0r30.

Todas as vezes que você se virar, olhar atrás e sentir que tem muita coisa pesando no seu passado; Todas as vezes que você olhar para frente e não conseguir enxergar nada além do vazio; Todas as vezes que sua imaginação se esgotar, que as soluções parecerem inalcançáveis; Todas as vezes que você achar que só te resta sentar e esperar; Esqueça o passado, releve o futuro, reúna as suas forças e olhe para o seu lado. Sem dúvidas vais encontrar alguém que vai sorrir pra você, segurar a sua mão, te encher de energia só com o brilho dos olhos; Alguém que acredita em você, que confia em você e que mais do que qualquer outra coisa, torce por você.
Todas as vezes que você escolher se agarrar a essa pessoa, vai dar tudo certo, porque mesmo que vocês não alcancem aquele que era o principal objetivo das suas jornadas, vocês vão ter tentado e vão ter no mínimo o orgulho de seu companheiro, por ter lutado. E o carinho, o amor, ou o que o valha, por terem lutado juntos. Vale a pena. E afinal de contas, desistir é para os fracos. Agregue a ajuda que lhe for necessária e pé na estrada. Andem, andem juntos e andem depressa, até chegar, onde quer que seja, só não vale desistir, parar. A vida não espera, o tempo não dá pause só porque você está cansado. E lá depois daquele vazio todo, que era só o que você enxergava quando olhava pra frente, tem um outro tanto da sua vida te esperando. Corre, que eu seguro sua mão.

"All of life
Is in one drop of the ocean wainting to go home
Just waiting to go home..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário