A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Sobre Carol

Tendo sido a primeira, do meu grupo mais íntimo de amigas, que saiu da casa dos pais, senti, ao ver a minha mais antiga amiga de infância indo morar sozinha, uma vontade incontrolável de dividir com ela, e com quem queira, algumas das alegrias e alguns pesares de sair do ninho.
Amiga, a intenção é que quando alguns desses sabores te visitar, seja doce ou amargo, seu coração não esteja só, e você se sinta amparada, porque todo mundo já passou por isso, ou vai passar, ou ao menos vai querer, depois de ler as maravilhas de ter um canto pra chamar de seu, por maior que seja a saudade do colo da mãe ou do aconchego nos braços do pai. Vamos sempre juntas.

Vai ter Diário de Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário