A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Não tão estranho amor.


Eu queria gritar para o mundo que te amo, para que todas as vezes que te surgisse alguma dúvida a pessoa ao seu lado pudesse te assegurar "Rapaz, ela te ama.", ainda que fosse um estranho na fila do banco ou do caixa da padaria.
Bom, ele precisaria ler seus pensamentos, para saber o momento em que necessário te lembrar do inesquecível para mim. Mas como seria bom se ele lesse. E como seria bom se eu também o fizesse! Ou se você lesse os meus pensamentos, bastaria.

Eu só queria poder te transmitir a certeza que eu guardo em mim de que é com você que eu quero dividir a vida.

Eu queria poder gritar para o mundo, mas vou escrever só para nós: TE AMO.


Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos, mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário