A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

domingo, 21 de abril de 2013

Aniversário


Histórias várias, idas e vindas, construções, reformas, milhares de características próprias.
Só quem conhece, sabe. Particularidades. Os caminhos diferentes de quaisquer outros, o horizonte único.
Pontos de vista, cada lente uma imagem. Sonhos apinhados, da gente que chegou de longe. Planos, conquistas. Planos que fogem do plano piloto. Que delícia esses planos alternativos.
O gosto único. O musical, o artístico, fotográfico, decorativo.
Das longas asas que a vida dá, dos cortes de tesourinha, do céu mais lindo, a gargalhada, o sorriso.
A sobriedade que assusta, as notícias, as broncas.
Os ensinamentos, cada uma das lições, as sábias palavras, a livre convicção de simplesmente ser e saber, e ter certeza que sabe certo.
Não ter medo. Ser só vontade. Cada ano, uma nova realidade e uma nova página, cheiinha de anotações.
Uma lista de afazeres que parece sem fim. Mas que aos poucos vai sendo "ticada" e levando fim.
Todo ano uma festa, coração cheio, balões ao alto, um show de cultura, amor, lazer.
Um prazer.

PARABÉNS, PAI!

...

Brasília também!

Um comentário:

  1. Filhotonona, a satisfação de ser pai só é suplantada pela certeza de ter chegado ao resultado maior, de ter contribuído na melhor forma possível para a formação dos filhos. Na nossa casa este ponto chegou ao ideal. São três filhos, três personalidades, três estradas e uma certeza: de estarem trilhando o caminho certo. Em alguns momentos exageramos nos cuidados, exigimos uma responsabilidade maior e quando necessário fazemos valer a experiência. Ainda que possa parecer ríspido o ponto de vista contundente é a forma de precaver, cuidar e proteger. A felicidade de ter vocês aninhados ao nosso redor nos da a convicção de ter construído um nicho especial na vida. Nosso orgulho, falo no plural por ser o sentimento comum de pai e mãe, é diário. Nossa gratidão pelos filhos que temos é permanente. Obrigado. Beijão.

    ResponderExcluir