A ideia do blog é simples, criar um espaço em que eu possa falar sobre o que quiser e quando quiser, expor, analisar, comentar, reclamar, enfim, compartilhar com quem me acompanha tudo que eu achar relevante. Espero que vocês curtam o blog e participem. (:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cheguei na metade!

14 dias do tratamento já passaram. Faltam os outros 14. Tenho sentido menos dor. Estou conformada. A tristeza descomunal que me assolava  já passou, agora a única coisa que me inunda é a vontade. Vontade de tudo, o tempo todo. Quando não é chocolate, é café, ou pizza, ou batata frita, cerveja. 

A boa notícia é que estou bem. A má é que eu não sei se consigo manter todas as minhas restrições permanentemente, talvez eu precise de mais tempo pra me acostumar com a "dieta" ou talvez uma hora caia a ficha de que meus tempos de boemia acabaram, no auge dos meus 20 anos.
Tá, vou maneirar no drama.

Sexta-feira passada tive uma reação do medicamento, pela primeira vez fiquei mal. O remédio que trata meu lindo esôfago tem algumas reações bastante adversas. Efeitos colaterais chatinhos, começando por enjôos, que aliados à hipoglicemia pós-treino, me levaram à sala do médico na última sexta-feira. Tudo devidamente explicado na bula e orientado pelo médico, mas que me pegou de surpresa. Tomei um sustinho.
Agora já me sinto bem, terminei a segunda cartela dos comprimidos e já posso imaginar o dia que vou sair do trabalho direto pro melhor HH que conheço, com direito a chopp, batatas fritas e frango frito, e amigos que não vão passar a noite inteira ressaltando o quanto a pizza estava ruim, pra não me matar de vontade (L), nem me olhar torto por estar chegando na festa com dois litros de água de côco (é que suco de caixinha também não entrou na dieta, doces demais, fazem mal no quadro).
É isso, estou melhor humorada. Parei de chorar em todas as refeições, já consigo encarar a salada como prato principal e o arrozinho com feijão como acompanhamento. A vida tá boa.
Segue.

2 comentários:

  1. Aí que dó ... Acho q pelo tempo do post vc já está bem. Ou não?
    De qualquer forma desejo muita saúde pra vc.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MoreLinda, já estou beeeem melhor.De vez em quando tenho umas crises de esofagite, por ansiedade ou má alimentação, mas sempre passa rápido!
      Muito obrigada pela preocupação, gatona! BEIJO

      Excluir